Pintado espera por mais dificuldades no segundo turno da Copa Paulista

31/8/2018

São Caetano é o líder do Grupo 3, com 14 pontos conquistados em seis jogos disputados

 

 
(31 de agosto de 2018) - Ainda sem saber o que é perder, o começo da participação do São Caetano na Copa Paulista não poderia ser melhor. Porém, para manter o mesmo desempenho nos próximos jogos, o Azulão precisará superar os seus limites.


Na opinião do técnico Pintado, o Pequeno Gigante necessita buscar sempre aquele algo a mais para seguir forte na competição.


“É preciso manter o bom trabalho, a pegada como dizemos no futebol. Esse bom início nos deixa confiantes, mas sabemos que nada acabou. Possuímos um caminho pela frente, e a tendência da dificuldade é aumentar”, explicou.


Preparação


O primeiro desafio do São Caetano no segundo turno será contra o Bragantino. Inicialmente marcado para sábado, o confronto frente ao Massa Bruta passou para domingo, às 10h, no Nabi Abi Chedid.


Diante desta mudança de dia, Pintado reiterou que o Azulão está pronto para lidar com qualquer tipo de contratempo.


“Na minha preparação não interfere em nada. Só acho uma falta de respeito com o São Caetano, clube que oferece as melhores condições para todos os clubes. Pois temos que mudar toda a nossa logística pela desorganização de outras pessoas.  Isso me incomoda, mas não muda nada para o time. O São Caetano está pronto para jogar em qualquer dia, qualquer horário”, declarou o treinador, que não possui desfalque por suspensão para domingo.


Adversários na estreia da Copa Paulista, Azulão e Massa Bruta se enfrentaram na ocasião no Anacleto Campanella. Partida que terminou com a vitória da equipe do ABC, pelo placar de 3 a 0.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle