Sobrinho de Serginho deseja repetir passos de tio no Azulão

28/8/2018

Hernane passa por período de testes no Sub-20 do São Caetano
 


(28 de agosto de 2018) - A história pode, enfim, se repetir no Anacleto Campanella. Assim como tantos outros garotos, Hernane é mais um que sonha em construir carreira no futebol, entretanto, a ligação que possui com o São Caetano é especial.

O defensor, que passa por período de testes no Sub-20 do Azulão, é sobrinho do saudoso Serginho. Ídolo do Pequeno Gigante, que faleceu dentro de campo, em confronto com o São Paulo, no ano de 2004.

Com o objetivo de repetir a trajetória do tio, o jovem, de 19 anos, destacou a oportunidade que está tendo no São Caetano.

“É uma emoção muito grande. Minha família possui o sonho de eu ser jogador igual a ele, pois apenas eu segui os seus passos. Estou batalhando para buscar o meu espaço. É uma honra voltar onde ele fez sucesso e foi ídolo. Irei lutar muito para permanecer. Minha mãe e meus tios estão emocionados de eu estar aqui. Todos estão me dando força para seguir (o mesmo caminho)”, afirmou.

Semelhanças 

Natural da mesma Vitória (ES), canhoto e zagueiro, Hernane possui algumas semelhanças com o ídolo azulino. Contudo, muito jovem na época, pouco recorda dos tempos que o defensor atuava no Anacleto Campanella.

Apesar disso, procura sempre se informar e saber cada vez mais do jogador que Serginho foi no São Caetano. 

“Ele é meu exemplo. Eu era muito novo quando atuava. Mas com todos que converso, a resposta é de que jogava muito bem.  Procuro sempre assistir seus vídeos, pois é nele em quem me espelho”, concluiu.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle