CAMPEONATO PAULISTA SUB-20

17/8/2018

Em busca da classificação, São Caetano mira vitória diante do Juventus neste sábado
 

 
(17 de agosto de 2018) - Muito próximo da classificação à terceira fase do Campeonato Paulista, o Sub-20 do São Caetano mira voos maiores na competição. Para isso, garantir a vaga e o primeiro lugar na chave são os principais objetivos do time do ABC neste momento.


Antes, porém, o Azulinho precisa vencer o Juventus este sábado (18), às 15h, na Rua Javari. Sabendo da importância deste compromisso seguinte, o técnico Marcio Griggio ressaltou o trabalho realizado com os seus atletas nos últimos dias.


“A conscientização é para que o nível de concentração continue alto. Precisamos permanecer focados no nosso objetivo maior, que é a conquista do título. Mas ainda precisamos melhorar bastante, pensando também em conseguir um bom resultado contra o Juventus fora de casa”, explicou.


Invicto nesta segunda fase do Paulista Sub-20, o Azulão é o atual líder do Grupo, com sete pontos conquistados em três rodadas disputadas. O Desportivo Brasil é quem aparece na segunda colocação, com três.


Depois de empatar (1 a 1) com o clube de Porto Feliz na estreia da segunda fase, o time dirigido por Marcio Griggio venceu os seus dois últimos duelos. O Botafogo, em Ribeirão Preto, por 1 a 0, e o próprio Moleque Travesso no sábado passado, pelo placar de 3 a 0.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle