Jogadores do São Caetano analisam atuação diante do São Bernardo pela Copa Paulista

16/8/2018

Empate na noite passada foi o segundo consecutivo da equipe na competição

 

 
(16 de agosto de 2018) - O empate (0 a 0) em casa, contra o São Bernardo, não era o resultado desejado pelo São Caetano no clássico realizado na noite passada. Apesar da igualdade no marcador, entrega não faltou ao elenco do Azulão, que permanece na liderança do Grupo 3, agora com oito pontos conquistados.


Responsável por ditar o ritmo azulino na segunda etapa, o volante Cristian ressaltou as dificuldades encontradas pela equipe dirigida por Pintado na partida.


“A gente sabia que eles iriam jogar se defendendo. Depois da expulsão o jogo ficou ainda mais difícil, pois não conseguimos penetrar na área deles. Algumas vezes fizemos escolhas erradas e optamos por jogadas que também não deram certo”, disse o meio-campista, antes de projetar o confronto do próximo sábado frente ao Santos. “Agora é pensar no jogo que será ainda mais difícil. Voltar a ganhar é o mais importante. Precisamos realizar uma boa partida e garantir os três pontos”, concluiu.


Azulão e Peixe se enfrentam no sábado (18) pela rodada seguinte da Copa Paulista. Confronto que será realizado novamente no Anacleto Campanella, às 16h.


Defesa sólida


Se o empate não era o resultado esperado pelo São Caetano, um feito da equipe precisa ser destacado diante do Tigre. Na ocasião o Pequeno Gigante completou quatro partidas sem sofrer gols.


Um dos nomes que integra a defesa do Azulão, Alex Flávio destacou os motivos que contribuíram por essa invencibilidade defensiva.

 “Converso bastante com o Magrão(zagueiro), nos encaixamos bem. A comunicação é bem importante, e o Luiz Daniel(goleiro) também ajuda muito nesta parte. A defesa começa no ataque e todo mundo está se doando. Graças a Deus passamos mais um jogo sem sofrer gols”, comemorou o beque.


O Azulão também permaneceu, quatro partidas sem ter suas redes balançadas, no Paulistão deste ano. Oportunidade em que venceu Ferroviária, São Bento e Palmeiras (todos pelo placar de 1 a 0), além de um empate (0 a 0) diante do Botafogo.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle