Luiz Daniel festeja ótimo momento na meta do Azulão

13/8/2018

Jogador ainda não sofreu gols pelo São Caetano na Copa Paulista
 

 
(13 de agosto de 2018) - Invicto e ainda sem sofrer gols nesta edição da Copa Paulista, o goleiro Luiz Daniel vive grande fase com a camisa do Azulão. O jogador, que retornou ao clube este ano, foi o titular nas três primeiras partidas da equipe na competição.


Apesar do ótimo momento individual, o arqueiro fez questão de dividir o mérito com os companheiros.


“Não sofrer gol é sempre bom. Mas é algo que não depende apenas de mim. A marcação acontece desde os atacantes, passando pelos meias, volantes e zagueiros. E quando necessário, procuro fazer o meu melhor para ajudar a equipe”, afirmou.


Com Luiz Daniel, o Azulão está pouco mais de 270 minutos sem ter suas redes balançadas na Copa Paulista. Ao lado de Desportivo Brasil e Mirassol, o Pequeno Gigante é um dos clubes que sustenta esta condição neste início de campeonato.


Diante destes números, o dono da camisa de nº 1 festejou aquela que, considera como uma das suas melhores fases, desde que se tornou profissional.


“Posso dizer que é um momento muito bom da minha carreira. Estou trabalhando bem, quando sou acionado. Além disso, sinto que estou passando confiança para o treinador", contou Luiz Daniel.


Líder do Grupo 3, com sete pontos conquistados em três rodadas disputadas, o Azulão volta a campo na quarta-feira (15). Oportunidade que realiza o clássico diante do São Bernardo, às 20h, no Anacleto Campanella.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle