CAMPEONATO PAULISTA SUB-20

10/8/2018

São Caetano encara Juventus para permanecer na liderança

 

 

(10 de agosto de 2018) - Após vitória(1 a 0) de extrema importância diante do Botafogo, em Ribeirão Preto, o São Caetano volta a campo neste sábado (11) para enfrentar o Juventus. Confronto que acontece no Anacleto Campanella, às 15h.


Invicto nas duas rodadas disputadas nesta nova fase do Estadual, o Pequeno Gigante pensa apenas em conquistar a vitória neste fim de semana. Para isso, o técnico Marcio Griggio falou sobre a expectativa de enfrentar o Moleque Travesso.  


“Tenho informações que se trata de time com jogadores de alto nível técnico, uma equipe competitiva. Quando enfrentamos o Juventus, costumamos fazer bons jogos. Espero que, dentro de casa, possamos impor nosso ritmo e fazer de tudo para conseguir outra grande vitória”, afirmou o treinador.

Com quatro pontos conquistados em duas rodadas, o Pequeno Gigante lidera, de maneira isolada, o Grupo 7 no Campeonato Paulista. No entanto, para alcançar esta condição, o triunfo (1 a 0) conquistado contra o Pantera, na rodada anterior, teve grande importância.


“Bela vitória. O Botafogo é muito forte, com um padrão de jogo bom. Ganhamos o jogo na disciplina tática que os atletas tiveram do começo ao final da partida. Em nenhum momento o time baixou este nível. Foi também a apresentação em que mais tivemos garra, que nos premiou com o resultado positivo no final”, analisou Marcio Griggio.


Além da liderança em sua chave, o São Caetano sustenta invencibilidade de quatro partidas no Campeonato Paulista Sub-20. Período que acumula dois empates (Audax e Desportivo Brasil) e duas vitórias (São Bernardo e Botafogo).

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle