SEGUE O LÍDER!

8/8/2018

Azulão vence Água Santa e garante liderança isolada no Grupo 3 da Copa Paulista 
 

 
(8 de agosto de 2018)-
Após ótima estreia diante do Bragantino, o São Caetano voltou a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Água Santa. Em confronto realizado no Inamar, em Diadema, o Azulão não tomou conhecimento do rival e venceu por 2 a 0.


Com este resultado, o time dirigido por Pintado soma agora seis pontos em duas rodadas. Número que o deixa na liderança isolada do Grupo 3.


O jogo 


Mesmo atuando na condição de visitante, o Pequeno Gigante não demorou em marcar na primeira etapa. Após desperdiçar oportunidades nas conclusões de Crispim e Isaac Prado, o gol finalmente aconteceu aos 32 minutos.

Crispim cobrou escanteio e Alex Flávio desviou de cabeça para o fundo da rede, anotando assim o seu primeiro tento pelo clube do ABC.

No decorrer da partida, pressão total do São Caetano na tentativa de ampliar o placar. Com exceção do cabeceio de Lucas Gadelha, que foi salvo pelo zagueiro Magrão em cima da linha, todos os lances de perigo na etapa final foram a favor do Azulão.


Hernandes e Cristian por pouco não marcaram, antes de Isaac Prado finalmente definir o resultado. Substituindo Ermínio(lesionado) no ataque, o centroavante recebeu de Bruno Recife e finalizou com categoria para fazer um bonito gol e assegurar a vitória por 2 a 0, aos 21 minutos do segundo tempo.


Sequência


Invicto, o São Caetano agora visita o Burro da Central. Duelo que acontece neste sábado (11), às 15h, em Taubaté.  


Ficha técnica:


Local: Inamar, em Diadema 

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto;

Auxiliares: Fernando Afonso e Robson Ferreira Oliveira


Água Santa: Julio Cesar; Genilson, Danilo Costa, Henrique e João Elias; Carraschi, Rabiot(Ramon), Luan Dias e Tavison; Richard(Veneranda) e Lucas Gadelha

Técnico: Antonio Carlos Papel


São Caetano: Luiz Daniel; Esley, Magrão, Alex Flávio e Bruno Recife; Pablo, Paulinho Santos(Cristian) e Crispim(Rafael Sayão); Gerley, Kaique(Hernandes) e Isaac Prado

Técnico: Pintado

Gols: Alex Flávio, aos 32’ do 1º; Isaac Prado, aos 21’ do 2º (São Caetano).

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle