Maior artilheiro do Azulão na Copa Paulista, Ermínio crê em time pronto para disputa

2/8/2018

Atacante fez 11 gols na última edição do campeonato, quando o Pequeno Gigante chegou às quartas de final 
 

 

(2 de agosto de 2018) - Após breve período emprestado ao Fluminense (BA), Ermínio está de volta ao Anacleto Campanella para ajudar o São Caetano. Vestindo novamente a camisa do Azulão, o atacante terá a oportunidade de disputar, mais uma vez, a Copa Paulista, competição em que é o principal artilheiro do time do ABC.

Em duas edições defendendo o Pequeno Gigante, o homem de frente soma 17 gols. Números que demonstram a identificação e o bom trabalho do jogador na equipe azulina. 

“Representa que estou fazendo a coisa certa, fazendo o meu melhor. Isso é gratificante e demonstra o meu esforço para conseguir alcançar os meus objetivos com o São Caetano”, afirmou o atleta.

Campeão da Série A-2 em 2017, Ermínio é também o nono maior artilheiro da história do Azulão. São 25 gols marcados ao longo de 65 partidas disputadas.

Diante do retrospecto positivo, obtido como jogador do São Caetano, o atacante enalteceu o trabalho coletivo como diferencial para a próxima Copa Paulista.

“Junto com os meus companheiros, estou preparado para conseguir o nosso primeiro objetivo: a classificação. Estamos fazendo um bom trabalho com o técnico Pintado e toda sua comissão técnica. A expectativa, agora, é colocar tudo aquilo que foi treinado em prática”, explicou Ermínio.

Estreia 

A primeira partida do São Caetano na Copa Paulista acontece neste sábado (4). O duelo será contra o Bragantino, às 16h, no Anacleto Campanella.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle