Bem-vindo, Luís Felipe

31/7/2018

Jogador revelado no Palmeiras e com passagem pelo Benfica, defenderá Azulão na Copa Paulista
 

 
(31 de julho de 2018) -
O São Caetano oficializou, nesta terça-feira, mais um reforço para a disputa da Copa Paulista. Trata-se do lateral direito Luís Felipe, que assinou com o clube do ABC até o término deste ano.


Revelado pelo Palmeiras, o novo reforço azulino ganhou destaque ainda na base do Alviverde. Forte e com vocação ofensiva, o novo jogador do Pequeno Gigante chamou a atenção quando invertia de lado, durante as partidas, com Gabriel Silva, na Copa São Paulo de 2010.


Já no profissional do Verdão se destacou na campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro de 2013. Ano em que chamou a atenção do Benfica (Portugal), que o contratou na sequência.


De volta ao futebol brasileiro, Luís Felipe comentou sobre a expectativa de vestir a camisa do São Caetano.


“É uma oportunidade única. Já vinha esperando essa chance. Agradeço a Deus e agora é continuar o trabalho”, disse o atleta, que conta os dias para atuar pelo Azulão. “Estava ansioso por essa apresentação, ansioso por este momento e ainda mais ansioso para estrear. Espero que isso (entrar em campo) aconteça rápido, pois cheguei para ajudar”, contou o atleta.


Além dos citados Palmeiras e Benfica, Luís Felipe passou também por Criciúma, Joinville, Paysandu, Rio Claro e Vitória de Setúbal (Portugal), onde atuou recentemente.


Ficha técnica:


Luís Felipe

Posição: lateral direito

Nome completo: Luís Felipe Dias do Nascimento

Data de nascimento: 8/4/1991

Último clube: Vitória de Setúbal

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle