Confiante, Pintado analisa preparação e crê em Azulão pronto para estreia na Copa Paulista

30/7/2018

Técnico também falou como elenco do São Caetano precisa lidar com a ansiedade da estreia 
 

 
(30 de julho de 2018) - O Azulão iniciou nesta semana a reta final de preparação para a Copa Paulista. Treinando desde o início de maio, o elenco do São Caetano debuta no campeonato diante do Bragantino, neste fim de semana.

Remanescente da boa campanha feita pelo Pequeno Gigante no Paulistão passado, coube ao técnico Pintado preparar o time do ABC. Diante do trabalho realizado, visando a disputa da competição deste segundo semestre, o treinador se diz confiante.

“Dentro do que havíamos planejado, ocorreu tudo perfeitamente. Por exemplo, não tivemos nenhuma lesão muscular, algo que era uma preocupação na formação de uma nova equipe. Acredito que o São Caetano, assim como outros clubes, chega bem preparado. Temos um grupo homogêneo e, mesmo os atletas que iniciarão o campeonato como reservas, estão preparados. Tudo isso nos traz confiança”, explicou.

Estreia

O primeiro desafio do time azulino na Copa Paulista será contra o Bragantino. Confronto que acontece neste sábado (4), às 16h, no Anacleto Campanella.

Pensando na conquista do resultado positivo na estreia, Pintado ainda comentou como os seus comandados precisam lidar com a ansiedade deste embate inicial.

“A ansiedade é um sentimento de todos. Mais experiente ou não, todo atleta com espírito de competidor precisa lidar com isso para jogar e buscar as vitórias.  É algo que faz parte do futebol”, contou. 

Além do Massa Bruta, o São Caetano possui como adversários na primeira fase da Copa Paulista os times do Santos-B, São Bernardo, Água Santa, Santo André e Taubaté.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle