Paulinho Santos destaca disputa por posições como trunfo do Azulão na Copa Paulista

25/7/2018

Na opinião do volante, time do São Caetano está bem servido em todos os setores  
 

 
(25 de julho de 2018) -
Treinando desde o início de maio, o São Caetano possui como principal objetivo neste segundo semestre a conquista da Copa Paulista. Para isso, o Azulão aposta na força do elenco montado para a competição como um dos seus trunfos.


Titular nos últimos jogos-treino, o volante Paulinho Santos destacou a importância de existir essa concorrência por um lugar entre os onze iniciais do Pequeno Gigante.


“É importante que tenha essa disputa sadia, pois temos um grupo qualificado com bons jogadores em cada posição. Isso é muito bom para um time que deseja buscar a classificação e, principalmente, o título. Essa concorrência só faz o grupo crescer e chegar forte na competição”, afirmou.

Além de Santos, o time do ABC possui, atualmente, como alternativas para atuar na posição de volante os jogadores Pablo, Esley e o recém-promovido da base, Índio.


Expectativa


Com a proximidade da Copa Paulista, a ansiedade já toma conta do elenco do Azulão. Para Paulinho Santos não é diferente e, por isso, o meio-campista ressaltou como se preparou nos últimos meses visando essa próxima disputa.


“Me preparei muito bem. Um pouco ansioso, mas usei muito desse período de treinos para aprimorar aquilo que o professor Pintado exige. Estou bem concentrado e sei o que posso contribuir com o grupo para conquistar este título”, afirmou o jogador.


A estreia do São Caetano na Copa Paulista acontece no dia 4 de agosto. Data que o Pequeno Gigante enfrenta o Bragantino, às 16h, no Anacleto Campanella.
 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle