Defendendo o São Caetano, Kaique vê evolução em estilo de jogo

19/7/2018

Meia-atacante aprimora características ofensivas sob o comando de Pintado

 

 
(19 de julho de 2018) - Desde que chegou ao São Caetano, Kaique chama a atenção pela desenvoltura ofensiva. Atuando mais pela beirada do campo, o velocista se destaca, neste período de preparação, tanto pelos gols marcados quanto pelas assistências concedidas aos companheiros.

 

Segundo o atleta, esta qualidade demonstrada no setor ofensivo, é algo que passou a aprimorar depois que chegou ao Anacleto Campanella.


“O grupo(de jogadores) e a comissão técnica estão me ajudando muito. Recebo dicas para entrar bastante na área, pois o professor Pintado cobra muito isso. Acho que os gols e as assistências são fruto do trabalho, da dedicação durante a semana.  Essas orientações estão me fazendo um jogador melhor”, analisou o meia-atacante.


Na série de jogos-treino preparatórios, Kaique marcou gols contra as equipes do Oeste e Red Bull Brasil. Além disso, contribuiu com duas assistências na atividade realizada no sábado passado, diante do Taboão da Serra.


Estreia


Após meses de preparação, o primeiro jogo do São Caetano na Copa Paulista se aproxima. Contando os dias para o duelo inicial na competição, a vontade do elenco azulino é demonstrar o mais rápido possível, dentro de campo, tudo aquilo que está sendo trabalhado.


“É uma ansiedade boa. Estamos fazendo um belo trabalho aqui e queremos colocar tudo isso em prática. Pretendemos nos preparar ainda mais. Quando chegar nossa estreia, queremos fazer uma grande exibição”, desejou Kaique.


O São Caetano debuta na Copa Paulista no dia 4(sábado) de agosto. Data que enfrenta o Bragantino, às 16h, no Anacleto Campanella.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle