Em prol do Azulão, Crispim aperfeiçoa bola parada

16/7/2018

Meia possui fundamento como um dos seus pontos fortes

 

(16 de julho de 2018) - No jogo-treino passado vencido (3 a 2) pelo time dirigido por Pintado, contra o Taboão da Serra, o primeiro gol azulino aconteceu após escanteio cobrado pelo meia Crispim, que terminou na cabeçada do zagueiro Alex Flávio.
 

Essa não foi a primeira vez que o armador colaborou com o São Caetano, neste período de treinos, em um lance de bola parada. Anteriormente, o meio-campista já havia anotado de falta o tento da vitória (1 a 0) do Pequeno Gigante em amistoso frente ao Santos B.
 

Tendo este fundamento como um de seus pontos fortes, Crispim destacou toda dedicação que possui para aperfeiçoá-lo.
 

“É muito treinamento. Fui feliz de fazer alguns gols de falta durante a carreira, mas é tudo fruto de treino. Trabalho bastante desde os meus tempos de base, pois eu era o responsável pelas bolas paradas. Lógico que existe um pouco de técnica, porém é algo que trabalho constantemente”, afirmou.
 

Já sobre a referência quando o assunto é bola parada, Crispim busca inspiração em um dos especialistas neste tipo de lance.

 

“Sou fã do Ronaldinho Gaúcho. Antes dos jogos costumo assistir seus vídeos. Gosto de suas movimentações e, por isso, me espelho nele”, contou.

 

Reta Final

 

Faltando pouco menos de um mês para o início da Copa Paulista, o São Caetano segue treinando forte visando o início da competição. Pronto para o começo da disputa, Crispim também avaliou a preparação feita até agora pelo clube do ABC.
 

“Pelos jogos-treino que fizemos, demonstra que estamos preparados. Estamos muito bem fisicamente. O Daniel (preparador físico) e toda comissão técnica fizeram um trabalho muito bom e, como diz um ditado no Sul, nos deixou na ponta dos cascos. Lógico que precisamos de alguns ajustes, mas isso será no decorrer da competição. Estou bastante confiante em conquistar coisas boas lá na frente”, concluiu.

 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle