Azulão vence Taboão da Serra em jogo-treino

14/7/2018

Duelo aconteceu na manhã deste sábado, no Anacleto Campanella
 

 
(14 de julho de 2018) -
Encerrando os trabalhos da semana, o São Caetano enfrentou o Taboão da Serra em jogo-treino neste sábado. Ao término da atividade, vitória do Azulão pelo placar de 3 a 2.


Os gols


Iniciando o duelo com a equipe titular, o Pequeno Gigante não demorou em fazer 2 a 0 no placar. O primeiro gol aconteceu em lance de bola parada, quando Crispim cobrou escanteio do lado esquerdo e Alex Flávio marcou de cabeça.


Pouco tempo depois o São Caetano ampliou. Kaique avançou pela direita e cruzou na direção de Gerley, que se esticou todo para fazer também de cabeça.


Já no segundo tempo o Azulão voltou a campo totalmente modificado e, mesmo assim, balançou a rede do rival mais uma vez. Eric, atacante que ainda será apresentado, arrancou pela direita e bateu no canto do goleiro anotando o terceiro.


O Taboão da Serra, por sua vez, descontou com gols de Diego Souza e Robson, decretando assim o placar de 3 a 2 a favor do time azulino.


Análise


“Acho importante encerrar a semana com todo mundo em atividade. Tiramos bastante proveito de um jogo que será a nossa realidade na Copa Paulista. Foi importante para a movimentação do elenco”, analisou o técnico Pintado.


O São Caetano estreia na Copa Paulista no dia 4 de agosto. Data que enfrenta o Bragantino, às 16h, no Anacleto Campanella.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle