De olho na base: Keffel, destaque no Sub-20 que busca espaço no profissional

13/7/2018

 

(13 de julho de 2018) - Uma das gratas surpresas no período de preparação do São Caetano, que antecede a disputa da Copa Paulista, é o polivalente Keffel. Vindo do Sub-20, o atleta demonstra qualidade e parece não sentir o peso de atuar no profissional quando foi testado em jogos-treino.


Misto de lateral esquerdo e volante, o prata da casa chegou ao Anacleto Campanella no início do ano após indicação do amigo e zagueiro Max, titular do Pequeno Gigante no Paulistão, e emprestado ao Sport (PE) neste segundo semestre.


Diante da oportunidade de defender o Campeão Paulista de 2004, Keffel ressaltou a importância desta chance pensando na sequência da carreira.


“Representa muita coisa boa. Estou me sentindo muito bem aqui. O Pintado está me dando a oportunidade e estou aproveitando da melhor maneira possível”, contou o atleta titular no jogo-treino disputado na quinta-feira, frente ao Corinthians.


Fã de Marcelo, do Real Madrid, e natural de Lavras (MG), Keffel também citou os planos que possui com o Azulão em um futuro próximo.


“Quero jogar o Paulistão pelo São Caetano. O clube sempre chega com força neste campeonato e, por isso, seria uma honra ter essa oportunidade”, disse o jogador, que participou da campanha que classificou o Sub-20 azulino à segunda fase do Paulista.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle