Sub-20 encara decisão para avançar no Campeonato Paulista

29/6/2018

Técnico do São Caetano, Marcio Griggio vê equipe preparada para lutar pela vaga na próxima fase

 

 
(29 de junho de 2018) - Decisão é a palavra que ditou o ritmo da preparação do Sub-20 do São Caetano durante a semana. Para não depender de outros resultados, o time de juniores do Azulão busca a vitória diante do Bernô, neste sábado (30), às 15h, no Baetão, para avançar no Campeonato Paulista Sub-20.


Preparando o Azulinho para uma verdadeira batalha, o técnico Marcio Griggio destacou a importância de conquistar o resultado positivo neste fim de semana.


“É uma final para a gente, pois precisamos vencer de qualquer maneira para classificar e não depender de ninguém. Claro que o empate e até a derrota pode nos trazer a classificação, mas não estamos pensando desta forma. Todos os jogadores estão conscientes e, por isso, vamos fazer uma bela exibição”, afirmou o comandante.


O São Caetano ocupa atualmente o quinto lugar no Grupo 5, com 16 pontos conquistados. Avançam, de maneira direta, para a segunda fase do estadual, os quatro clubes melhores classificados em cada chave.


Para alcançar esta condição e assegurar presença na etapa seguinte do campeonato, Marcio Griggio ainda ressaltou a certeza de uma boa apresentação no sábado.


“Estamos confiantes. Fizemos bons jogos recentemente, porém, está faltando um pouquinho mais de precisão nas finalizações. Disputamos também ótimo treino contra o profissional durante a semana, que nos trouxe bastante confiança. Por esses motivos, acreditamos em nossa passagem de fase”, afirmou.


No último encontro entre São Caetano e São Bernardo, pelo Campeonato Paulista Sub-20, o Azulinho levou a melhor e venceu por 1 a 0. O volante Índio fez o gol do Pequeno Gigante na oportunidade.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle