São Caetano empata em jogo-treino com Juventus

22/6/2018

Atividade aconteceu na tarde desta sexta-feira

 

 
(22 de junho de 2018) - Em preparação para a Copa Paulista, o São Caetano realizou novo jogo-treino nesta sexta-feira. Desta vez atuando no Anacleto Campanella, o Azulão ficou no empate em 1 a 1 com o Juventus.


Utilizando praticamente todos os seus jogadores à disposição, Pintado testou várias formações ao longo do treinamento. 


Em uma delas o Pequeno Gigante buscou o empate na parte final da atividade. Após cruzamento da direita, Hernandes, atacante do Sub-20, concluiu de primeira e deixou tudo igual no placar. 


Outros bons momentos do São Caetano no jogo-treino aconteceram com Felipinho, que teve um gol anulado, e Paulinho Santos acertando o travessão em arremate de fora da área.


Análise


“Encontramos dificuldade, mas é importante voltar a treinar em nosso estádio. Tivemos uma boa intensidade de jogo, pois criamos oportunidades. Conseguimos também deixar todo mundo no mesmo nível tático, técnico e físico. Isso é muito importante”, analisou o técnico Pintado ao término do duelo.


O São Caetano estreia na Copa Paulista no dia 4 de agosto, diante do Bragantino, às 16h, no Anacleto Campanella. Além do Massa Bruta, o Azulão terá as equipes do São Bernardo, Santo André, Água Santa, Taubaté e Santos como adversários na primeira fase da competição.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle