Estreante no futebol paulista, Crispim quer aproveitar chance recebida no São Caetano

5/6/2018

Jogador é um dos reforços já apresentados para a sequência da temporada

 

 
(5 de junho de 2018) - No jogo-treino vencido pelo São Caetano, na semana passada, contra o Santos, que também se prepara para a Copa Paulista, Crispim apresentou um pouco do futebol que o torcedor pode esperar na sequência da temporada. Na oportunidade o jogador cobrou falta com perfeição e assegurou a vitória do time do ABC por 1 a 0.


Diante desta boa primeira impressão, o meia recém-contratado pelo Azulão destacou as expectativas para este ciclo que inicia no Anacleto Campanella.


“Cheguei para somar ao lado dos nomes que já estavam aqui. Sou um jogador que atua pelas beiradas, que ainda pode jogar como meia ofensivo. Mas tenho como principal meta ajudar o São Caetano a conquistar os seus objetivos, como o título da Copa Paulista”, afirmou.


Crescimento


Revelado pelo Criciúma, Crispim vivenciará experiência até então inédita  pelo Pequeno Gigante. Afinal, esta é a primeira oportunidade do atleta por um clube em São Paulo.


Sendo assim, o meio-campista ressaltou quanto a passagem no São Caetano é importante no seu desenvolvimento como profissional.


“Desafio novo, pois cresci jogando no Sul. Todos falam que o forte do futebol brasileiro está em São Paulo. Hoje estou tendo essa oportunidade de estar aqui, e muito feliz de jogar em um clube de camisa, de tradição”, contou.


Crispim defendeu as cores do Uberaba, na segunda divisão do Campeonato Mineiro, durante o primeiro semestre. Anteriormente, o reforço azulino passou também pelo Novo Hamburgo e Tubarão.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle