De olho na base: Fã de craque português, Hernandes quer brilhar com a camisa do Azulão

17/5/2018

Ao lado de Markson e Rafael Menezes, jogador é um dos artilheiros do São Caetano no Campeonato Paulista Sub-20

 

 
(17 de maio de 2018) - Uma das apostas do São Caetano, que ainda está invicto no Campeonato Paulista Sub-20, é o atacante Hernandes. Rápido e driblador, o homem de frente chama a atenção neste início de Estadual também pelos gols marcados.


Natural de Porto Nacional (TO) e defendendo as cores do Azulão desde agosto do ano passado, o prata da casa destacou a atual fase que vivencia no time de juniores.


“Melhor momento. Vivo uma fase maravilhosa e fazendo gols. Agora vou continuar trabalhando e procurar fazer ainda mais(gols)”, disse o atacante, antes de ressaltar os planos para o seu futuro no Anacleto Campanella. “Treinar firme na base e subir ao profissional, onde quero me manter ”, contou o autor de dois tentos neste começo de disputa.


ATUAL MOMENTO


Hernandes foi peça crucial do São Caetano no empate em 3 a 3 contra o Palmeiras, pela rodada passada do Campeonato Paulista Sub-20. Oportunidade em que fez o primeiro gol do Pequeno Gigante na partida.


Para continuar se destacando no Azulão, o homem de frente se espelha em um dos ícones do futebol mundial. Nada menos do que o português Cristiano Ronaldo, figura de quem tenta copiar algumas características.  


“Sou um jogador de velocidade, gosto de chutar de longe. Por isso, me inspiro em muitos nomes, mas o meu principal ídolo é o Cristiano Ronaldo. Jogador rápido e que finaliza muito bem”, afirmou o jovem de 18 anos.


Na sequência do Sub-20, Hernandes e companhia voltam a campo nesta sexta-feira. Para permanecer invicto na disputa, o São Caetano mira o resultado positivo contra o Audax, às 15h, em Osasco.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle