Focado, Felipinho mira espaço na Copa Paulista

14/5/2018

 

Atacante quer ajudar o São Caetano a conquistar o título da competição
 

 
(14 de maio de 2018) -
Agora com pouco mais de bagagem no futebol, Felipinho espera contribuir pelo sucesso do São Caetano na Copa Paulista. O atacante é um dos nomes que permanece no clube após a disputa da Série A-1.


Já com algumas experiências no futebol, o homem de frente se colocou à disposição do técnico Pintado para ajudar no que for possível.


“Graças a Deus fiz um belo Campeonato Paulista (Série B e equivalente a quarta divisão do Estadual) e tive a oportunidade de treinar com o grupo da Série A-1. Agora é preciso continuar trabalhando, mantendo meu foco no dia a dia. O professor sabe o que faz e vai saber o momento certo de me utilizar”, contou.


Após ser um dos destaques do Sub-20 do São Caetano em 2016, Felipinho foi emprestado na temporada seguinte ao E. C. São Bernardo. Além de contribuir pelo acesso da equipe à Série A-3, o atacante terminou a Segunda Divisão do Campeonato Paulista como principal artilheiro, com 14 gols.


Diante dessas últimas participações, o atacante destacou quanto a convivência com o time que disputou a elite paulista, este ano, foi importante em seu desenvolvimento como atleta.


“Ainda sou novo, mas pelo contato tido com os jogadores da Série A-1, pode se dizer que estou mais experiente em relação ao meu tempo na base e de empréstimo ao São Bernardo”, concluiu.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle