Azulão abre vantagem, mas arbitragem polêmica possibilita empate do Verdão

13/5/2018

 

São Caetano e Palmeiras se enfrentaram neste sábado, no Anacleto Campanella, pelo Campeonato Paulista Sub-20. Ao final da partida, empate em 3 a 3, resultado que deixa o Azulinho invicto e na terceira colocação do Grupo 5, com nove pontos conquistados.
 

O jogo 


Na primeira etapa, o Pequeno Gigante não deu chance ao adversário e com bom toque de bola envolveu o rival até abrir o placar. Após cobrança de falta de Douglas, na trave, Hernandes pegou a sobra e concluiu para o fundo do gol.


Semelhante ao primeiro, o São Caetano iniciou o segundo tempo de forma arrasadora. Logo em seu início, Keffel, que entrou no decorrer da partida, fez ótima jogada pela direita e cruzou. O goleiro não conseguiu cortar o lance e soltou a bola nos pés de Rafael Menezes para ampliar.


Pouco tempo depois, Markson ainda fez 3 a 0 para o São Caetano, dando sinais que a vitória ficaria com o time azulino. Engano, pois a arbitragem tratou de facilitar a vida palmeirense na sequência do jogo.


Com a marcação de dois pênaltis duvidosos e convertidos por Yan, além de não expulsar o goleiro do Alviverde, depois de falta feita por este quando estava como último homem, o visitante reagiu. Papagaio também marcou para o Palmeiras e, assim, definiu o empate em 3 a 3.


Sequência


Para permanecer na zona de classificação, o São Caetano visita o Audax na próxima rodada do Campeonato Paulista. O jogo será realizado na sexta-feira (18), em Osasco. 


Escalação inicial:

Maciel; Lucas Saturnino, Gustavo, Matheus Eduardo e Moraes; Índio, Douglas, Rato e Markson; Hernandes e Rafael Menezes. 

Técnico: Marcio Griggio

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle