Decisivo em clássico, Índio festeja bom momento no Sub-20 do Azulão

1/5/2018

Volante é um dos destaques do time dirigido por Marcio Griggio na competição
 

 
(1 de maio de 2018) - O início animador do São Caetano no Campeonato Paulista Sub-20, também representa o surgimento de novos valores que podem brilhar pelo profissional no futuro. Um destes casos é o volante Índio, titular nas três primeiras exibições do Azulinho no Estadual.  

Dono de forte capacidade de marcação, o meio-campista também demonstra qualidade nas ações ofensivas. Exemplo disso está no gol marcado no clássico diante do Santo André, oportunidade que o duelo terminou empatado em 1 a 1.

Figura constante nas escalações do Sub-20 do São Caetano ainda em 2017, Índio destacou o momento positivo pelo qual passa na agremiação.

“Venho trabalhando firme diariamente. O professor Marcio Griggio está me dando oportunidade desde que cheguei ao clube. Sou grato por estar aqui e vestir este manto”, contou.

Já sobre a campanha feita pelo São Caetano neste início de Campeonato Paulista, Índio ressaltou os motivos que contribuem pelos bons resultados conquistados até agora.

“Graças a Deus começamos bem a competição. O nosso grupo se uniu bastante, e isso fez com que pudéssemos conquistar as vitórias. A união e o foco no objetivo(classificação) estão sendo fundamentais na nossa participação no campeonato”, explicou o prata da casa.

Índio e companhia voltam a campo pelo Paulista Sub-20 no sábado (5). Data que o Azulinho enfrenta o São Bernardo, às 15h, no Baetão.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle