Marcio Griggio exalta início de participação do São Caetano no Sub-20

30/4/2018

Equipe de juniores está invicta na competição

 

 
(30 de abril de 2018) - O início de participação do São Caetano no Campeonato Paulista Sub-20 não poderia ser melhor. Após três rodadas disputadas, o time de juniores segue invicto com duas vitórias e um empate.


Apesar do começo animador, a campanha realizada até agora pelo Azulinho não surpreende o técnico Marcio Griggio. De acordo com o comandante, o Pequeno Gigante está colhendo os frutos do planejamento estabelecido anteriormente.


“Estamos trabalhando com o mesmo grupo há algum tempo. É praticamente o mesmo time da Copa São Paulo. Os jogadores sabem da forma que gosto de atuar e estão focados nisso, tanto que conseguimos bons resultados. É difícil ganhar do Água Santa fora e do Santos, mesmo em casa. Por pouco não vencemos o Santo André também”, afirmou.


Visando a descoberta de novos valores o São Caetano utiliza desde a temporada passada, no Campeonato Paulista Sub-20, apenas jogadores com idade para disputar a Copa São Paulo seguinte. Desta maneira, grande parte do atual grupo azulino foi montado ainda em 2017.


Confiante nos resultados que podem ser alcançados pelo time do ABC, Marcio Griggio estabeleceu metas até a pausa para a Copa do Mundo.


“Até o descanso de um mês da Copa, pretendemos estar entre os três primeiros colocados. A gente acredita nesta possibilidade. Vamos manter o foco e continuar trabalhando. Nosso grupo é unido e possui total condição de conseguir esse objetivo curto. Jogo a jogo planejamos nossa participação no campeonato”, contou o técnico.


Na próxima rodada do Paulista Sub-20, o São Caetano visita o E. C. São Bernardo. O confronto acontece neste sábado (5), às 15h, no Baetão.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle