São Caetano estreia no Campeonato Paulista Sub-20

13/4/2018

Time dirigido por Marcio Griggio enfrenta o Água Santa neste sábado
 

 
(13 de abril de 2018) - Sábado é dia de estreia para o São Caetano. Desta vez o time do ABC entra em campo pelo Campeonato Paulista Sub-20, e enfrenta o Água Santa, às 15h, no Distrital Vila Alice, em Diadema.


Responsável por dirigir mais uma vez a equipe de juniores do Azulão, o técnico Marcio Griggio falou sobre suas expectativas em relação ao confronto diante do Netuno.  


“A importância (do jogo) é muito grande. A vitória nos traz tranquilidade para a sequência do trabalho. O Água Santa foi vice-campeão no Paulista do ano passado, e está fazendo grande trabalho. Mas nós temos uma bela equipe e, mesmo jogando na casa do rival, vamos nos impor. Estou bem confiante em conseguir um grande resultado”, afirmou.


Nos últimos anos a utilização de pratas da casa, no profissional do São Caetano, se tornou uma prática frequente. Entre os exemplos está a utilização de nomes como Matheus Henrique - hoje no Grêmio-, Léo Pereira, Marlon e Nonato.


Preparando mais uma leva de bons valores, Marcio Griggio ressaltou a qualidade do elenco que possui à disposição nesta próxima disputa.


“Nosso grupo é muito forte, com jogadores de grande capacidade. Agora queremos que eles traduzam para os jogos tudo que sabem. O trabalho está sendo bem feito, mas são os resultados que irão dizer se essa expectativa criada será correspondida”, explicou.


O Pequeno Gigante está no Grupo 5 do Paulista Sub-20 ao lado de Palmeiras, São Bernardo F.C, Santos, Audax, E.C São Bernardo e Santo André, além do já citado Água Santa.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle