Marquinhos Pitbull projeta descoberta de novos talentos no Sub-17 do Azulão

6/4/2018

Juvenil do São Caetano estreia contra o Audax, neste sábado, pelo Campeonato Paulista
 

 

(6 de abril de 2018) - Além do Sub-15, mais uma categoria da base do São Caetano entra em campo neste fim de semana pelo Campeonato Paulista. Este é o caso do Sub-17, que enfrenta o Audax, às 11h, no Prefeito José Liberatti, em Osasco.


No comando do time um antigo conhecido. Trata-se de Marquinhos Pitbull, ex-jogador do próprio São Caetano e comandante do juvenil azulino há anos.


Após experiência dirigindo a equipe de juniores na última edição da Copa São Paulo, o profissional comanda o Sub-17 mais uma vez com a expectativa de descobrir novos valores no Anacleto Campanella.


“Por ser um time de formação, estamos tomando todo cuidado possível. Nosso objetivo é colocar esses jogadores nas categorias de cima. Como aconteceu com o Marcus Vinicius, o Markson e o Nonato. A chegada do Pintado ao profissional está dando todo apoio para a base, e nós vamos tentar retribuir da melhor maneira”, explicou.


Já sobre o duelo inicial no Campeonato Paulista, Marquinhos Pitbull enalteceu a confiança que possui diante dos seus comandados.


“Sábado começamos nossa participação contra grande time, que está atuando junto há três anos. Estamos dando uma cara para nossa equipe ainda, mas estou satisfeito com aquilo que foi apresentado até agora. Vamos jogar fora de casa, sim, porém acredito também que podemos conquistar importante resultado”, contou Pitbull.


Além do Audax, o São Caetano divide o Grupo 8 do Campeonato Paulista Sub-17 com Água Santa, Portuguesa, Barcelona E.C, Santo André, Corinthians e Juventus.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle