Azulão acerta renovações e empréstimos para sequência da temporada

4/4/2018

São Caetano já se movimenta pensando na Copa Paulista
 

 

(4 de abril de 2018) - Visando a disputa da Copa Paulista, o São Caetano já acertou a permanência de alguns nomes do seu elenco - que estavam com os vínculos prestes a encerrar-, para esta próxima competição. Renovaram com o Pequeno Gigante o lateral-esquerdo Bruno Recife, o zagueiro Magrão, os volantes Esley e Paulinho Santos, além do atacante Ermínio.


Na segunda passagem pelo clube do ABC, Bruno Recife é também o quinto jogador que mais vezes vestiu a camisa da equipe, com 232 aparições. No Paulistão passado teve participação fundamental e chegou, inclusive, a marcar o gol da vitória (1 a 0) diante do São Bento.


Defendendo as cores do São Caetano desde 2016, Magrão é outro que permanece no Anacleto Campanella. O defensor possui 32 jogos e quatro gols marcados pelo time azulino.


Já Esley chegou ao Azulão em 2014. Capitão do time que conquistou a Série A-2 do Campeonato Paulista em 2017, o volante entrou em campo pela equipe azulina em 129 oportunidades e anotou seis tentos.


Outro nome que permanece sob o comando do técnico Pintado é o meio-campista Paulinho Santos. Autor de um dos gols da vitória (2 a 1) diante do Bragantino na decisão da Série A-2, no ano passado, o volante coleciona desde então 51 participações pelo clube.


Por fim, Ermínio é outro nome que permanece no Anacleto Campanella. Com 65 jogos disputados pelo São Caetano, o atacante é também o nono principal artilheiro do clube, com 25 gols.


Empréstimos


O Azulão ainda acertou o empréstimo de três atletas que participaram da edição passada da Série A-1. Estes são os casos do atacante Niltinho(CSA), o volante Marino(Cuiabá) e o goleiro Wagner (Grêmio Mauaense), que permanecem nos novos destinos até o término da temporada.


Saídas


Deixam o Anacleto Campanella, com os seus respectivos vínculos encerrados, outros dois nomes. O atacante Carlão, - presente em 54 partidas pelo clube e autor de 19 gols -, além do goleiro Helton Leite, que retornou ao Botafogo(RJ), clube detentor dos seus direitos federativos, para se recuperar da lesão sofrida no tornozelo direito.


Anteriormente já haviam saído do São Caetano o volante Vinicius Kiss, emprestado ao Coritiba, e o atacante Diego Rosa.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle