Prata da casa, Marlon destaca pontos positivos de estreia no Campeonato Paulista

28/3/2018

Atacante disputou sete jogos no último Estadual
 

 

(28 de março de 2018) - O primeiro Paulistão a gente nunca esquece. Pelo menos assim, Marlon encara a participação do São Caetano na última edição da Série A-1, quando o clube do ABC deixou as últimas colocações para se classificar às quartas de final.


Foi justamente nesta disputa que o prata da casa fez o primeiro gol como profissional. Artilheiro do time de juniores nas competições realizadas no ano passado, o atacante falou sobre a concretização de um objetivo pelo qual lutava nos últimos meses.


“É algo (marcar gol) que todo jogador novo - quando é promovido da base-, busca. Ainda mais no primeiro Paulistão que participo. Fico feliz de poder mostrar o meu trabalho, e ser reconhecido por isso.  Agora permaneço focado na busca por coisas grandes pelo São Caetano”, desejou.


Evolução


Goleador máximo do Azulinho no último Sub-20, com 15 gols, Marlon recebeu as primeiras oportunidades no profissional na Copa Paulista de 2017. Competição que o clube do ABC foi eliminado nas quartas de final pelo XV de Piracicaba.


Totalmente adaptado ao time de cima, o atacante também destacou o crescimento que obteve ao atuar no principal Estadual do Brasil.   


“Foi importante. Um campeonato que todos gostariam de disputar. É o mais competitivo dos estaduais, e fico feliz de ter ajudado a equipe. Além disso, peguei experiência com os jogadores mais velhos”, contou o atleta de 21 anos.


Marlon e companhia agora se preparam para a Copa Paulista, competição que garante ao campeão vaga na Copa do Brasil em 2019.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle