Pintado analisa atuação do São Caetano contra o São Paulo

21/3/2018

Treinador fez questão de elogiar desempenho dos comandados na partida realizada no Morumbi  
 

 

(21 de março de 2018) - A desejada classificação à semifinal da Série A-1 do Campeonato Paulista não aconteceu. No entanto, o técnico Pintado enalteceu a postura dos seus comandados na apresentação passada, no Morumbi.


De acordo com o comandante azulino, empenho não faltou para os seus atletas no revés (2 a 0) sofrido diante do São Paulo.


“Só tenho que elogiar o meu grupo. Enfrentamos uma grande equipe. Tínhamos proposta de jogo, mas em alguns momentos faltou acreditar pouco mais nesta proposta. Mérito do São Paulo também”, explicou.


Em 2007, o São Caetano havia disputado a fase de mata-mata do Paulistão pela última vez. Ano que o clube do ABC perdeu o título para o Santos, na decisão do campeonato.


Ainda sobre o duelo realizado contra o Tricolor, Pintado destacou a sensação que poderia ter levado o Azulão ainda mais longe na disputa.


“Viemos para o Morumbi determinados na busca pela classificação. Por um detalhe ficamos fora. Todos somos responsáveis pelo resultado. Se tivéssemos conquistado essa classificação, seria algo especial”, declarou.


Programação


Depois da eliminação na Série A-1 do Campeonato Paulista, o elenco Azulino está liberado das atividades até a próxima segunda-feira (26).

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle