Decisivo contra os grandes, Chiquinho destaca cobrança pessoal por evolução no São Caetano

18/3/2018

Artilheiro do Pequeno Gigante na Série A-1 ao lado de Carlão, meia fez o gol da vitória diante do São Paulo

 

 
(18 de março de 2018) - Autor de dois gols no Campeonato Paulista, Chiquinho teve o privilégio de marcar e decidir vitórias a favor do São Caetano contra alguns dos grandes do Estado. Foi assim com o Palmeiras e diante do São Paulo, no sábado, pelo jogo de ida das quartas de final.

Porém, para ter este aproveitamento em confrontos desta importância, o armador destacou o empenho diário para se aperfeiçoar.

“Todo dia me cobro para fazer gol. Para conceder passes aos meus companheiros. O professor Pintado me cobra muito para entrar dentro da área. Contra o Palmeiras entrei dentro da área e fiz o gol. Hoje(sábado) mais uma vez foi assim”, declarou o camisa de nº10.

Artilheiro do São Caetano no Paulistão ao lado de Carlão, Chiquinho chegou ao Anacleto Campanella no início do ano. Na temporada passada, o meio-campista defendeu as cores do Oita Trinita, do Japão.

Análise do professor

Quem também analisou o desempenho do Azulão frente ao Tricolor foi o técnico Pintado. Na visão do profissional, o triunfo passado foi conquistado graças ao grupo que se empenha cada vez mais por melhores resultados.

“Vitória de profissionais que estão trabalhando muito. Desde que cheguei esses atletas deixaram as famílias e alguns prazeres para se entregaram pelo São Caetano. Esse é o segredo do nosso sucesso”, disse o técnico antes de ressaltar que ainda falta muito para o Pequeno Gigante assegurar classificação à semifinal.  “É apenas a vitória de noventa minutos. Temos ainda outros noventa(minutos) muito difíceis”, concluiu.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle