Valente, Azulão sai na frente contra o São Paulo

18/3/2018

Triunfo deste sábado encerra tabu de 11 anos sem vitórias contra o time principal do Tricolor
 

 
(17 de março de 2018) -
São Caetano e São Paulo se enfrentaram neste sábado, no Anacleto Campanella, pelo jogo de ida das quartas de final da Série A-1 do Campeonato Paulista. Ao término da partida, vitória do Azulão por 1 a 0.
 
Vantagem


Com o resultado deste fim de semana, o empate no duelo seguinte serve para o time dirigido por Pintado avançar à semifinal do Paulistão. Já o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, sem depender dos pênaltis.


Fim de tabu


Antes do triunfo deste sábado, o São Caetano havia vencido o Tricolor pela última vez no Paulistão de 2007. Na oportunidade o Pequeno Gigante ganhou por 4 a 1, pelo Paulistão.


O jogo


Fazendo valer o mando de campo, o Azulão foi superior durante quase toda partida. Diante deste domínio, Ermínio, Nonato e Max criaram ótimas oportunidades para o time do ABC.


E, na base da insistência, o gol finalmente aconteceu aos sete minutos do segundo tempo. Alex Reinaldo cruzou da direita, Jean não conseguiu tocar na bola e a sobra ficou com Chiquinho. O meia, livre de marcação, apenas empurrou a pelota para o fundo das redes e definiu assim o placar. 


Sequência


O próximo jogo entre São Caetano e São Paulo, pelas quartas de final do Paulistão, será na terça-feira (20), às 21h, no Morumbi. 


Ficha técnica:
 

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;
Data: 17/03/2018 
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani e Alberto Poletto Masseira 
Público: 5.224 pagantes
Renda: R$ 208. 700,00

Gol: Chiquinho, aos 7’ do 2º(São Caetano)


São Caetano: Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Max e Bruno Recife; Vinicius Kiss (Cristian), Ferreira, Nonato (Niltinho) e Chiquinho; Diego Rosa e Ermínio (Stéfano Yuri).

Técnico: Pintado.


São Paulo: Jean; Éder Militão (Bruno), Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei (Liziero), Petros, Nene e Valdívia; Cueva (Marcos Guilherme) e Diego Souza. 

Técnico: Diego Aguirre.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle