Ermínio destaca estilo de jogo solidário por recuperação do São Caetano no Paulista

3/3/2018

Habituado em fazer gols, atacante foi o garçom do Azulão na rodada passada  
 

 
(3 de março de 2018) -
Conhecido pelos tantos gols que marcou desde que chegou ao Anacleto Campanella, Ermínio desempenhou papel diferente do qual o torcedor está habituado na apresentação passada do São Caetano. Na oportunidade o atacante foi o verdadeiro garçom, e serviu Bruno Recife no tento anotado contra o São Bento.


Diante desta função, o goleador analisou a sua participação frente ao clube de Sorocaba.


“Atacante está sempre na área para fazer os gols. Mas quando observo o companheiro em uma situação melhor, a principal opção é o passe. Busquei por isso e fui feliz em conceder a assistência para o Bruno Recife”, disse o atacante, que destacou também a motivação extra do Azulão depois do último resultado. “Conseguimos uma vitória(1 a 0) que demonstra a superação da equipe, mostra que estamos reagindo na competição. Brigar hoje pela classificação é sinal que o grupo todo está animado visando os próximos três jogos que faltam na primeira fase”, contou.


Palmeiras


Pela sequência do Paulistão, o São Caetano visita o Palmeiras. Já projetando este próximo encontro, Ermínio ainda ressaltou a importância deste compromisso para o elenco azulino.


“Uma partida que todo jogador sonha e se prepara para jogar. Sabemos que será difícil. O Palmeiras é um time de muita qualidade, porém vamos nos preparar bastante e se esforçar ao máximo para trazer grande resultado”, explicou.
 

Azulão e Verdão se enfrentam na segunda-feira, às 20h30, no Allianz Parque, pela 10ª rodada da Série A-1 do Campeonato Paulista.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle