Embalado pelas vitórias, Alex Reinaldo espera por Azulão aguerrido diante do Palmeiras

1/3/2018

Lateral-direito aponta determinação como diferencial do São Caetano nas apresentações passadas
 

 
(1 de março de 2018) -
Motivado com os últimos resultados, o São Caetano se prepara para nova batalha na Série A-1 do Campeonato Paulista. O adversário desta vez será o Palmeiras, equipe que enfrenta na segunda-feira (5), às 20h30, no Allianz Parque.

Apesar das várias dificuldades que envolvem o duelo diante do Alviverde, Alex Reinaldo projeta uma atuação digna por parte do Pequeno Gigante na próxima semana.

“Nada é impossível. O que diferencia o adversário de nós é a camisa. Lógico que o Palmeiras é o clube no Brasil que fez mais investimento, mas, dentro de campo, são onze contra onze. A história do São Caetano prova essa força do clube, como no vice-campeonato da Libertadores. Então pode ter certeza que iremos utilizar as melhores estratégias para conseguir somar pontos lá (Allianz Parque)”, afirmou o lateral-direito.

Azulão e Verdão jogaram pela última vez na Série B do Campeonato Brasileiro de 2013. Em confronto realizado no Pacaembu, o empate prevaleceu na oportunidade e o placar não saiu do 0 a 0.

Confiança

Nas duas rodadas passadas do Estadual, o São Caetano somou seis pontos. Números que trouxeram a confiança de volta ao clube do ABC, como explica Alex Reinaldo.

“Quando estávamos na situação difícil de não ganhar, nós nunca deixamos de acreditar. Foi assim na Série A-2 e na Copa Paulista. Teve a entrada do Pintado, que deu uma cara nova para o nosso time. Ele sempre nos passa que, enquanto o jogo não acabar, precisamos correr e lutar até o fim pelo resultado”, contou o lateral.

Após vencer Ferroviária e São Bento, ambos pelo placar de 1 a 0, o São Caetano assumiu a vice-liderança do Grupo 2, com 10 pontos conquistados. A liderança pertence ao São Paulo, com 11.

Futebol Sustentável

As trocas de duas garrafas Pet, de qualquer tamanho, pelo ingresso para a partida contra o Botafogo, que acontece na próxima quinta-feira (8), às 19h15, no Anacleto Campanella, iniciam na segunda-feira (5).

Pontos de troca

Anacleto Campanella (Av. Walter Thomé, 64, Bairro Olímpico)
Sede Social (Av. Fernando Simonsen, 190 - Bairro São José)
Datas: 5, 6, 7 e 8* de março.
Horário das trocas: das 11h às 17h.
*No dia 8(quinta-feira) as trocas acontecem a partir das 14h, apenas no Anacleto Campanella.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle