Stéfano Yuri reforça Azulão no Campeonato Paulista

23/2/2018

Atacante chega por empréstimo do Santos
 

 
(23 de fevereiro de 2018) - No último dia de inscrições para a Série A-1 do Campeonato Paulista, o São Caetano acertou com mais um reforço visando a sequência da disputa. Trata-se do atacante Stéfano Yuri, que chega por empréstimo do Santos até o término do Estadual.


O centroavante foi inscrito na vaga de Jô Fernandes, que devido lesão no joelho, não possui mais condições de atuar neste Paulistão.


Sabendo da responsabilidade que terá ao vestir a camisa do Pequeno Gigante, Stéfano Yuri falou sobre os planos ao atuar no Anacleto Campanella.
 

“A expectativa é a melhor possível. Um desafio novo na carreira, e eu creio que todo atleta é movido por desafios. O São Caetano me abriu as portas e espero retribuir toda confiança depositada no meu futebol”, afirmou.  


O novo reforço azulino possui histórico de sucesso nas categorias de base do Peixe, onde venceu o título da Copa São Paulo em 2013 e 2014. Nesse último o atacante terminou a competição como o seu principal artilheiro, com nove gols marcados.


Vida Nova


Pronto para jogar, Stéfano Yuri também comentou sobre a sua condição física visando esta nova empreitada no São Caetano.


“Já vinha treinando. Me apresentei juntamente com o Santos na pré-temporada. Então não estava parado. Estou à disposição e quero estar dentro de campo o mais rápido possível. Vontade não vai faltar”, contou o atacante.  


Além do Santos, Stéfano Yuri defendeu por empréstimo os times do Náutico, Botafogo(SP) e Vila Nova(GO).


Ficha técnica:


Posição: Atacante

Nome: Stéfano Yuri Gonçalves Almeida

Nascimento: 27/04/1994

Natural de: Sete Lagoas(MG)

Clubes: Santos, Náutico, Botafogo(SP) e Vila Nova(GO)

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle