Helton Leite prega dedicação total em decisão diante da Ferroviária

15/2/2018

Goleiro também falou da importância da sequência de jogos que o São Caetano fará no Anacleto Campanella
 

 
(15 de fevereiro de 2018) -
O duelo de sábado entre São Caetano e Ferroviária, pela Série A-1 do Campeonato Paulista, possui caráter decisivo para o Azulão. O confronto diante da Locomotiva será o terceiro do clube do ABC no Anacleto Campanella.

Para aproveitar o fator casa e deixar as últimas colocações na classificação geral do estadual, o goleiro Helton Leite projeta como o conjunto azulino precisa encarar este próximo embate.

“A gente(jogadores) vê que o trabalho está progredindo, porém não tivemos o resultado ainda.  Precisamos dele. Por isso, sábado vamos buscar os três pontos com todas as nossas forças”, explicou o arqueiro que, mesmo com o resultado negativo (2 a 0) frente ao Santos, deixou a Vila Belmiro como um dos destaques do São Caetano.

Fator casa

Já sobre a sequência do Azulão na Série A-1, Helton Leite destaca a importância das duas próximas partidas que o time azulino fará na condição de mandante.

 “Não pode ter desespero. Precisamos ganhar, precisamos de duas vitórias em casa.  E tenho certeza que vamos conseguir estes resultados”, afirmou o goleiro ao analisar a situação caetanista no estadual.

Após enfrentar a Ferroviária, o São Caetano atuará novamente no Anacleto Campanella. O compromisso será diante do São Bento, no sábado (24).

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle