Azulão recebe troféu Ouro em programa de excelência da Federação Paulista

8/2/2018

São Caetano foi um dos 14 clubes premiados na sede da instituição

 

 

(8 de fevereiro de 2018) - Focado sempre em se aperfeiçoar, o trabalho desenvolvido entre os departamentos que compõem o São Caetano recebeu o devido reconhecimento. Em evento realizado nesta quinta-feira, o Azulão foi premiado com o troféu Ouro, o principal no Programa de Excelência da Federação Paulista de Futebol.


Nele o clube recebe pontos ao ser avaliado em quesitos como departamento de base, torcida, estádio, negócios, desempenho técnico, recursos humanos, gestão e finanças. Todos em cima dos resultados obtidos na temporada de 2017.


Representando o Pequeno Gigante no evento, a diretora das categorias de base, Mônica de Souza, destaca a importância deste prêmio para a agremiação. 


“No ano passado ficamos com a prata, então buscamos o ouro e graças a Deus conseguimos. Dentro da instituição cada departamento faz o seu melhor, ano após ano tentando se aprimorar. A satisfação por esta conquista é enorme, pois com ele conseguimos avaliar os resultados alcançados”, declarou.


Ainda segundo a diretora das categorias de base, o principal prêmio, no Programa de Excelência da Federação Paulista, representa um esforço coletivo existente dentro do clube em estar sempre se aperfeiçoando.


“O trabalho todo é avaliado. Ninguém faz nada sozinho. Existe uma equipe na base e outra na equipe profissional. Todo o São Caetano é merecedor deste troféu”, afirmou Mônica de Souza.


Além do Azulão, Botafogo, Corinthians, Ituano, Juventus, Mirassol, Grêmio Novorizontino, Palmeiras, Ponte Preta, Red Bull Brasil, Santos, São Paulo, Sertãozinho e XV de Piracicaba foram os outros times que receberam o troféu Ouro.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle