Após reestreia, Pintado projeta evolução no São Caetano

8/2/2018

Treinador iniciou terceira passagem pelo clube frente ao Criciúma
 

 
(8 de fevereiro de 2018) - O empate em 1 a 1 diante do Criciúma, pela Copa do Brasil, representou o retorno de Pintado ao cargo de técnico do Azulão. Esta é a terceira passagem do profissional no São Caetano.

E, mesmo sem conseguir a desejada classificação, no campeonato de mata-mata, o treinador utiliza o jogo passado para fazer suas primeiras análises do conjunto azulino.

“Qualquer avaliação em cima do primeiro tempo é importante para ter ideia do que podemos aproveitar e, assim, observar aquilo que aconteceu de bom e ruim. Já o segundo tempo foi melhor, com pouco mais de intensidade, e tentando pressionar o Criciúma de alguma maneira”, avaliou.

Com duelos decisivos pela frente no Estadual, Pintado também projeta a evolução que pretende obter com o Pequeno Gigante.

“Não posso mexer muito (no time), pois temos pouco tempo. A ideia é conseguir jogadores mais frescos, conquistando intensidade. Nossa dificuldade é no conjunto. Individualmente é uma equipe que luta, briga e possui condições físicas de fazer um jogo melhor. O que precisamos é ter mais combinação, ter mais posse de bola, trocar passes e fazer ultrapassagens. Vamos tentar resolver esses pontos o mais rápido possível, porém, não é do dia para noite que iremos conseguir”, contou o técnico.

O São Caetano enfrenta na próxima rodada do Paulistão o Red Bull Brasil. Na partida que acontece no sábado (10), às 19h, no Anacleto Campanella, o torcedor pode garantir presença ao trocar duas garrafas Pet, de qualquer tamanho, pelo ingresso.

Asessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano,com,br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle