Azulão luta muito, mas não sai do empate com o Criciúma

8/2/2018

Em melhor colocação no ranking da CBF, Tigre assegura classificação na Copa do Brasil com a igualdade no placar

 

 
(7 de fevereiro de 2018) - Na reestreia de Pintado no comando do Azulão, o clube do ABC enfrentou o Criciúma, nesta quarta-feira, no Anacleto Campanella, pela primeira fase da Copa do Brasil. No final do jogo empate em 1 a 1, que eliminou o São Caetano da competição.


O jogo


Mesmo atuando fora de casa é o Tigre quem abriu o placar. Aos 10 minutos da primeira etapa, Mailson recebeu de João Paulo na área, passou por Helton Leite e chutou para fazer 1 a 0.


Após o susto o São Caetano se encontrou no jogo e tomou conta das ações ofensivas, quando criou boas oportunidades de empatar em conclusões de Chiquinho e Régis.


Já na segunda etapa a pressão continuou pelo lado azulino, e o gol do Pequeno Gigante finalmente aconteceu aos seis minutos.


Depois de cobrança de falta a bola sobrou para Rafael Costa, que concluiu para o fundo das redes e, anotando assim, o seu primeiro gol pelo clube.


Nos minutos seguintes o São Caetano construiu várias oportunidades e jogou praticamente todo o segundo tempo no campo de defesa do adversário. Apesar da insistência, o empate em 1 a 1 predominou ao término do duelo.


Sequência


Com as atenções voltadas novamente para o Paulistão, o São Caetano agora possui o Red Bull Brasil como próximo adversário. Na partida que acontece no sábado (10), às 19h, no Anacleto Campanella, o torcedor pode garantir presença ao trocar duas garrafas Pet, de qualquer tamanho, pelo ingresso.


Ficha técnica:


Local: Anacleto Campanella; em São Caetano do Sul;

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Auxiliares: Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)

Público total: 753

Renda: R$ 7.350, 00


São Caetano: Helton Leite; Pedro Costa(Marlon), Sandoval, Max e Lucas Pavone; Esley, Cristian(Régis) e Chiquinho; Diego Rosa, Carlão e Rafael Costa(Niltinho) 
Técnico: Pintado


Criciúma: Luiz; Carlos Eduardo, Sandro, Nino e Andrew; Barreto, Douglas Moreira, Elvis(Wallacer) e Mailson(Iansen); Jean Mangabeira e João Paulo(Luiz Fernando)

Técnico: Grizzo

Gols: Mailson, aos 10’ do 1º(Criciúma), Rafael Costa, aos 6’ do 2º.

Foto: Adriano Stofaleti

Assessoria de imprensa : Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle