Pintado é apresentado e já comanda Azulão diante do Criciúma

6/2/2018

 

Técnico realizou o primeiro trabalho com o elenco azulino nesta terça-feira
 

 



(6 de fevereiro de 2018) - Após o desligamento de Luiz Carlos Martins, a diretoria do São Caetano agiu rápido e acertou com Pintado para comandar o time na sequência da temporada. O treinador já estreia nesta quarta-feira contra o Criciúma(SC), às 19h30, no Anacleto Campanella, pela primeira rodada da Copa do Brasil.


Contente por retornar ao Pequeno Gigante, o profissional fala sobre a expectativa que possui neste novo desafio da carreira.


“É uma grande oportunidade poder trabalhar em um clube como o São Caetano, em momento tão importante. Tenho vários amigos aqui. Será um desafio grande, mas vejo o grupo comprometido. Com alguns ajustes podemos elevar o nosso nível novamente em busca de boa colocação (no Campeonato Paulista)”, disse o técnico.


Esta é a terceira passagem de Pintado no Azulão. As primeiras aconteceram em 2008 e 2013, período que comandou o clube do ABC em 28 oportunidades.


De volta ao Anacleto Campanella, o treinador azulino avalia também o compromisso que terá nesta quarta-feira diante do Criciúma.


“É um desafio muito grande. Não tenho tempo para grandes mudanças, mas é uma situação emergencial. Jogo decisivo e importante. Precisamos respeitar o adversário, porém, jogando em casa, mais do que nunca precisamos da vitória”, afirmou.


Além de Pintado, chegaram ao São Caetano o auxiliar Luiz Fernando e o analista de desempenho Gustavo, que passam a integrar a comissão técnica da agremiação na Série A-1 do Campeonato Paulista e na Copa do Brasil.


Ficha técnica:


Nome completo: Luiz Carlos de Oliveira Preto

Data de nascimento: 17/9/1965

Natural de: Bragança Paulista

Clubes como técnico: Inter de limeira, América Mineiro, Atlético Sorocaba, Rio Branco, Taubaté, Noroeste, Paraná, Ituano, São Caetano (2008 e 2013), Náutico, Figueirense, Mirassol, Ponte Preta, Santo André, Linense, Guaratinguetá, CRB, Penapolense, América(RN), Cruz Azul-México (Auxiliar-técnico 2013-2015), Guarani e São Paulo (Auxiliar técnico-2016).

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle