Na reestreia de Pintado, Azulão enfrenta o Criciúma pela Copa do Brasil

6/2/2018

Equipes jogam nesta quarta-feira no Anacleto Campanella
 

 

(6 de fevereiro de 2018) - Dando um tempo no Paulistão, o São Caetano volta suas atenções para a Copa do Brasil. O Azulão enfrenta o Criciúma nesta quarta-feira (7), às 19h30, no Anacleto Campanella, pela primeira fase da competição.


Jogando novamente o principal campeonato de mata-mata do Brasil - depois de quatro temporadas ausente-, apenas o resultado positivo interessa ao time azulino no duelo deste meio de semana. Melhor ranqueado, o clube catarinense garante classificação com um simples empate.


Fala, jogador!


“Precisamos levantar a cabeça, pois perdemos alguns jogos. Mas creio que vamos arrumar esses erros. Agora é pensar na Copa do Brasil e procurar se acertar para sair deste momento ruim”, afirmou o lateral-direito Alex Reinaldo.


Retrospecto


São Caetano e Criciúma já se enfrentaram em 16 oportunidades por competições oficiais. A vantagem é do Pequeno Gigante ao vencer 10 destes duelos contra três resultados positivos a favor do visitante desta quarta-feira; outros três embates terminaram empatados.


Em contrapartida, no único encontro entre os clubes pela Copa do Brasil, o Tigre levou a melhor. Em 2006, o clube catarinense garantiu classificação à terceira fase da disputa ao vencer o segundo encontro entre as equipes por 4 a 0, após ter perdido o jogo de ida pelo placar de 4 a 1.


Último confronto


Com vantagem no retrospecto geral do duelo, o São Caetano foi também quem venceu o embate passado entre as agremiações. Pela Série B do Brasileiro de 2012, o clube do ABC ganhou, fora de casa, por 2 a 0.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle