São Caetano é derrotado pelo Mirassol

5/2/2018

Resultado adverso deixa Azulão em quarto lugar no Grupo 2 
 

 
(4 de fevereiro de 2018) - São Caetano e Mirassol se enfrentaram neste domingo, no Anacleto Campanella, pela quinta rodada da Série A-1 do Campeonato Paulista. O Leão levou a melhor ao final do jogo e venceu por 2 a 0, mesmo atuando longe dos seus domínios. Com esse resultado, o clube do ABC permanece com apenas três pontos conquistados no Grupo 2.

Os gols 

O Mirassol abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta, Jesiel cabeceou na trave e, no rebote, Marlon Farias mandou para o fundo das redes.

Já o segundo gol foi marcado aos 32 minutos da etapa final. Zé Roberto recebeu passe na entrada da área e finalizou com efeito para colocar números finais no duelo. 

Sequência 

Dando um tempo no Paulistão o São Caetano enfrenta o Criciúma, nesta quarta-feira, no Anacleto Campanella, pela Copa do Brasil. No sábado é a vez do Azulão receber a visita do Red Bull Brasil, pela sexta rodada do Estadual.

Ficha técnica:

Local: Anacleto Campanella; em São Caetano do Sul;
Arbitragem: Adriano Assis Miranda
Auxiliares: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Público: 1.939
Renda R$: 14.990,00 

São Caetano: Helton Leite; Alex Reinaldo, Domingues, Sandoval e Bruno Recife; Esley(Ferreira), Régis (Diego Rosa), Vinicius Kiss e Chiquinho; Carlão e Marlon
Técnico: Luiz Carlos Martins

Mirassol: Fernando Leal; Danilo Boza, Jesiel, Edson Silva e Marlon Farias; Wellington Reis(Djavan), Paulinho (Luís Oyama); Rodolfo e Gilsinho;(Zé Roberto) Léo Baiano e Douglas Baggio 
Técnico: Moisés Egert

Gols: Marlon Farias, aos 35’ do 1º e Zé Roberto, aos 32’ do 2º.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle