Azulão recebe Mirassol em estreia no Anacleto Campanella

3/2/2018

Confronto deste domingo contará com a promoção do Futebol Sustentável
 

 

(3 de fevereiro de 2018) - O São Caetano possui mais um jogo decisivo pela frente na Série A-1 do Campeonato Paulista. Desta vez o duelo será neste domingo (4), às 19h30, contra o Mirassol, em confronto que marca a estreia do Azulão no Anacleto Campanella.


O que está em jogo


Com uma vitória em quatro partidas disputadas, o Pequeno Gigante mira o resultado positivo para subir na tabela de classificação. O time do ABC integra o Grupo 2 do Paulistão ao lado de São Paulo, Ponte Preta e Santo André.


Retrospecto


São Caetano e Mirassol já se enfrentaram em 22 oportunidades por competições oficiais. A vantagem é do time azulino com nove vitórias contra sete triunfos a favor do Leão; outros seis compromissos terminaram empatados.


Fala, Professor!


“Mais um jogo truncado. Mesmo atuando em casa é preciso saber a hora certa tanto de atacar quanto de defender. Vamos jogar com inteligência e ter atenção do começo ao fim da partida”, declarou o técnico Luiz Carlos Martins, que não possui desfalque por suspensão para o embate deste domingo.


Futebol Sustentável


A partida deste final de semana possui a promoção do Futebol Sustentável, ou seja, o torcedor pode garantir presença ao trocar duas garrafas Pet, de qualquer tamanho, pelo ingresso.


No domingo as trocas acontecem a partir das 14h, no próprio Anacleto Campanella.


Nomes conhecidos


Do atual elenco do São Caetano, vários nomes já defenderam no passado o Mirassol. Estes são os casos de Bruno Recife, Alex Reinaldo, Magrão, Esley, Ermínio e o próprio Luiz Carlos Martins.

 

 Confira o Press Kit da partida

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle