Azulão aproveita semana cheia em prol de recuperação no Campeonato Paulista

31/1/2018

São Caetano volta a jogar pela Série A-1 apenas no domingo

 

 
(31 de janeiro de 2018) - Pela primeira vez, desde o início do Paulistão, o São Caetano terá uma semana cheia para poder se preparar visando o duelo contra o Mirassol. Confronto este que acontece no domingo (4), às 19h30, no Anacleto Campanella.


Sem compromissos oficiais neste meio de semana, o técnico Luiz Carlos Martins destaca como pretende aproveitar este período.


“É bom quando se tem alguns dias a mais para trabalhar naquilo que você possui necessidade. O Campeonato Paulista é curto, difícil, sabemos como ele é. Agora é treinar e oferecer uma condição boa para aqueles que não estão jogando. Vamos manter a calma e atuar com inteligência”, afirmou o treinador, que se tornou recentemente o profissional com mais partidas à frente do banco de reservas do clube, com 166 jogos.


Já sobre o desempenho do Pequeno Gigante demonstrado até agora na competição, Luiz Carlos Martins faz uma análise e destaca suas impressões.


“Não tivemos boa atuação diante do Ituano e contra o Corinthians encerramos o primeiro tempo de maneira satisfatória, assim como iniciamos o segundo antes de sofrermos os gols. Na sequência fizemos bom jogo e conseguimos vencer o Linense. Também estávamos bem contra o Novorizonte, porém, em uma fatalidade do futebol, tomamos o gol no final. Mesmo com todas essas dificuldades, acredito no nosso time e, se Deus quiser, iremos fazer grande participação no campeonato”, desejou.


Futebol Sustentável


O embate deste domingo, frente ao Mirassol, contará com a promoção do Futebol Sustentável. O torcedor que trocar duas garrafas Pet, de qualquer tamanho, garante o ingresso para o jogo.


Pontos de troca:


Anacleto Campanella (Av. Walter Thomé, 64, Bairro Olímpico)


Sede Social (Av. Fernando SÍmonsen, 190 - Bairro São José)


Datas: 31 de janeiro, 1, 2, 3* e 4* de fevereiro.


Horário das trocas: das 11h às 17h.


*Nos dias 3 e 4 as trocas acontecem apenas no Anacleto Campanella.

**No domingo (4) as trocas ocorrem a partir das 14h, somente no Anacleto Campanella.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle