Luiz Carlos Martins se torna o técnico que mais vezes dirigiu o São Caetano

25/1/2018

Diante do Linense, treinador empatou em número de jogos com Jair Picerni
 

 
(25 de janeiro de 2018) -
Além da primeira vitória na Série A-1 do Campeonato Paulista, o jogo passado contra o Linense trará lembranças especiais ao técnico Luiz Carlos Martins. Afinal de contas, foi neste duelo que o comandante se igualou a Jair Picerni, como o profissional que mais vezes dirigiu o clube do ABC.


Somando as duas passagens que possui pelo Pequeno Gigante, o treinador soma agora 165 jogos comandando o time azulino do banco de reservas. Diante deste número, o profissional destaca o prazer de trabalhar à frente da equipe.


“É um orgulho e uma satisfação muito grande dirigir um time como o São Caetano. Tenho amizade com todos na cidade, no clube. Já trabalhei aqui mais de uma vez e, por isso, agradeço a Deus”, afirmou.


Luiz Carlos Martins treinou o São Caetano pela primeira vez em 1999, e retornou ao cargo em 2014. Como principal feito alcançado na agremiação, está o título da Série A-2 do Campeonato Paulista na temporada passada.


De olho na sequência do trabalho, o técnico ressalta também quais são suas expectativas no comando do Pequeno Gigante.


“Sempre que dirigi o São Caetano, fizemos boas campanhas. Espero que neste campeonato(Paulista) seja desta forma também. É prazeroso fazer aquilo que a gente gosta em lugar que nos identificamos, mas sempre em busca do resultado positivo”, concluiu.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle