Azulão vence a primeira no Paulistão, e encerra tabu de 27 anos diante do Linense

24/1/2018

Régis e Paulo Vinicius fizeram os gols que garantiram os primeiros pontos do clube no campeonato
 

 

(24 de janeiro de 2018) - Tabus são feitos para serem quebrados. Desta maneira o Azulão encarou o confronto diante do Linense nesta quarta-feira, pela terceira rodada da Série A-1 do Campeonato Paulista.


Vindo de tropeços para Ituano e Corinthians nos duelos anteriores, o Pequeno Gigante se redimiu na competição ao vencer por 2 a 0 neste meio de semana. Com esse mesmo placar, o Pequeno Gigante havia vencido o clube de Lins pela última vez em 1991.


O jogo


Precisando do resultado positivo, o elenco dirigido por Luiz Carlos Martins não se intimidou em atuar sob forte calor e nem pressionado pela torcida que ocupou o Gilbertão, em Lins. Tanto que o primeiro gol não demorou em acontecer.


Aos 26 minutos da primeira etapa, Niltinho cobrou falta com perfeição na direção da grande área do rival. Régis, livre de marcação, testou firme e fez 1 a 0.


No entanto, o time azulino passou por grande perigo no lance seguinte, quando a arbitragem anotou pênalti a favor dos donos da casa. Thiago Humberto cobrou com força, porém a conclusão do meia se perdeu pela linha de fundo.


Depois do susto, o São Caetano permaneceu melhor no decorrer do jogo e criou mais algumas oportunidades até o término do duelo. Empenho este que foi coroado com o segundo tento anotado pelo Azulão na partida.


Aos 46 minutos, Diego Rosa fez bela jogada individual e aplicou um drible da vaca em cima do seu marcador. Atento ao lance, Paulo Vinicius pegou a sobra e, de dentro da pequena área, soltou o pé para estufar as redes do rival e assim definiu a vitória por 2 a 0.


Sequência


Com três pontos conquistados, o São Caetano volta a campo no próximo sábado (27). Oportunidade que enfrenta o Grêmio Novorizontino, às 19h, no Dr. Jorge Ismael de Biasi.


Ficha técnica:


Local: Gilbertão, em Lins;

Árbitro: Vinícius Gonçalves Araújo;

Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro e Fábio Rogério Baesteiro;


São Caetano: Helton Leite; Pedro Costa, Domingues, Sandoval e Bruno Recife; Esley(Ferreira), Régis e Chiquinho; Niltinho (Paulo Vinicius), Carlão e Jô (Diego Rosa).

Técnico: Luiz Carlos Martins


Linense: Victor Golas; Reginaldo, Leandro Silva, Adalberto e Fernandinho; Marcão Silva, Bileu, Kadu(Ytalo), Danielzinho e Thiago Humberto(Kauê); e Wilson(Murilo).

Técnico: Moacir Júnior


Gols: Régis, aos 26’ do 1º e Paulo Vinicius, aos 46’ do 2º(São Caetano).

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle