Jogadores do Azulão analisam atuação contra o Corinthians

22/1/2018

Na opinião dos atletas, segundo gol do Alvinegro determinou a derrota do Pequeno Gigante
 

 
(22 de janeiro de 2018) -
O São Caetano conheceu contra o Corinthians o seu segundo tropeço no Campeonato Paulista em dois jogos. Ao analisar o resultado, os jogadores do São Caetano destacam lances capitais que influenciaram diretamente no revés sofrido no Pacaembu.

Autor do gol do Azulão, que foi anulado momentos antes do segundo tento anotado pelo Timão, o zagueiro Domingues destaca a influência deste lance na construção do placar.

“Acho que não foi impedimento, mas na sequência do lance tivemos falta de atenção. Um time experiente, como é o nosso, não pode levar um gol desta maneira”, afirmou o defensor sobre o lance que acredita ter sido crucial pela construção do resultado negativo.

Compartilhando de opinião semelhante, o lateral-direito Pedro Costa ressalta que, em confrontos contra os grandes, atenção não pode faltar em nenhum momento. 

“Estávamos bem, mas, contra uma equipe contra o Corinthians não podemos bobear. Já são duas derrotas no campeonato e, por isso, vamos trabalhar forte para recuperar os pontos perdidos”, afirmou.

O São Caetano volta a campo pela Série A-1 do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (31). Data que enfrenta o Linense, às 17h, em Lins.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle