São Caetano perde para o Corinthians no Pacaembu

22/1/2018

 

(21 de janeiro de 2018) - São Caetano e Corinthians jogaram neste domingo, no Pacaembu, pela segunda rodada da Série A-1 do Campeonato
Paulista. O Timão levou a melhor ao término da partida e venceu por 4 a 0.

O jogo 

O clube do Parque São Jorge abriu o placar aos 16 minutos. Jadson recebeu de Kazim, e chutou no canto esquerdo de Helton Leite para fazer 1 a 0.
No início do segundo tempo o São Caetano criou boas oportunidades, e até contou com um gol marcado por Domingues, porém anulado pela arbitragem. Entretanto, o clube do Parque São Jorge é quem amplia.

Aos 17 minutos, Junior Dutra pegou sobra na área do Azulão e finalizou para fazer o segundo.  Já o terceiro saiu após leve desvio de Jadson, enquanto o quarto foi marcado por Romero, após conclusão no ângulo de Helton Leite, nos minutos finais da partida.

Próximo jogo

Na próxima rodada do Paulistão o São Caetano enfrenta o Linense. O duelo será disputado na quarta-feira (24), às 17h, em Lins.

Foto: Adriano Stofaleti

Ficha técnica

Local: Pacaembu, em São Paulo;
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Rogerio Pablos Zanardo
Público total: 8.030 
Renda: R$ 238.230

São Caetano: Helton Leite; Pedro Costa, Sandoval, Domingues e Bruno Recife; Esley(Vinicius kiss), Régis e Chiquinho(Paulo Vinicius) ; Marino, Niltinho(Marlon) e Carlão
Técnico: Luiz Carlos Martins

Corinthians: Cassio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Juninho Capixaba; Gabriel(Maicon), Jadson; Romero, Rodriguinho(Camacho) e Clayson e Kazim(Junior Dutra)
Técnico: Fábio Carrile 

Gols: Jadson, aos 16' do 1º e aos 30' do 2º, Júnior Dutra, aos 17' do 2º, e Romero, aos 41' do 2º.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle