Azulão desafia atual campeão do Campeonato Paulista no domingo

20/1/2018

Equipes jogaram pela última vez na Série A-1 de 2013
 

 
(20 de janeiro de 2018) - Após cinco anos, São Caetano e Corinthians se enfrentam novamente pela Série A-1 do Campeonato Paulista. O confronto será neste domingo (21), às 19h30, no Pacaembu.

 

Vindo de tropeço para o Ituano na estreia, o Pequeno Gigante conta com ótimo retrospecto contra o Timão no palco do embate deste final de semana. Em 13 jogos realizados no estádio, o Azulão venceu seis, perdeu quatro e empatou outros três.


Fala, Professor!


Diante desses números favoráveis, o técnico Luiz Carlos Martins destaca aquilo que precisa ser feito pelo São Caetano para conseguir um bom resultado frente o rival no domingo.


“Vamos jogar contra o Corinthians dentro da nossa característica, dentro da nossa forma. Tenho o costume de dizer para eles(jogadores) que o jogo se decide dentro de campo, principalmente no início do campeonato quando precisamos fazer de tudo para não errar. Todos os jogadores vão ganhar ritmo dentro da competição. Então, precisamos trabalhar forte pensando nesta próxima partida”, explicou o comandante azulino, que não possui desfalque por suspensão para domingo.


Retrospecto


Azulão e Timão já se enfrentaram em 28 oportunidades por competições oficiais. São 13 vitórias a favor do clube do ABC contra 10 triunfos para a equipe do Parque São Jorge; outros cinco duelos terminaram empatados.


No último encontro entre os times, empate em 2 a 2 pelo Paulistão de 2013. Rivaldo e Danielzinho fizeram os gols do São Caetano.


Confira o Press Kit da partida aqui


Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle