Após estreia, Carlão acredita em evolução do São Caetano na sequência do Paulista

18/1/2018

Próximo duelo do clube será no domingo contra o Corinthians 
 

 
(18 de janeiro de 2018) - O tropeço contra o Ituano na estreia do Campeonato Paulista não estava nos planos do São Caetano. Apesar disso, a confiança do elenco azulino é grande em se recuperar na competição. 

Autor do gol do São Caetano na derrota (3 a 1) para o Galo, Carlão ressalta o desejo de melhorar nos duelos seguintes da disputa. 

“O resultado não era o planejado, mas ficamos felizes pelo comportamento da equipe no segundo tempo. Tomamos o gol quando estávamos melhores. Acredito que o time está evoluindo, tanto que os jogadores que entraram no segundo tempo conseguiram nos ajudar”, afirmou.

Após quatro temporadas, São Caetano e Corinthians voltam a se enfrentar por competições oficiais. De olho neste compromisso, Carlão analisa a importância deste duelo para a sequência do Pequeno Gigante na disputa do Estadual.

“O campeonato é muito curto, por isso, precisamos tentar pontuar de qualquer forma. Infelizmente contra o Ituano não conseguimos e agora contra o Corinthians tudo pode acontecer. Vamos fazer de tudo para conseguir vencer”, destacou o atacante.

Pela segunda rodada da Série A-1 do Campeonato Paulista, Azulão e Timão jogam neste domingo (21), às 19:30h, no Pacaembu.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle