Em jogo de campeões da Série A-1, Azulão reestreia na elite diante do Ituano

16/1/2018

São Caetano visita o Galo de Itu nesta quarta-feira
 

 

 

(16 de janeiro de 2018) - Após quatro anos atuando na Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Caetano está de volta à elite.

 

A estreia acontece contra o Ituano, nesta quarta-feira (17), às 19h30, no, Novelli Júnior, em Itu.

 

Campeão em 2004 do Paulistão, o time do ABC já realizou 212 partidas na primeira divisão. São 86 vitórias, 52 empates e 74 derrotas sofridas dentro de 12 participações naquele que é considerado o principal Estadual do Brasil.

 

Reforços

 

De volta à primeira divisão o clube do ABC se reforçou com vários nomes.

 

Estes são os casos dos goleiros Helton Leite(Botafogo-RJ) e Luiz Daniel (São Bernardo); o lateral-direito Pedro Costa (Sampaio Corrêa); os zagueiros Domingues(Juventude) e Max(Joinville); os meio-campistas Vinicius Kiss(Paraná), Chiquinho (Oita Trinita-Japão) e Diego Rosa (Atlético Goianiense); e os atacantes Rafael Costa(Ceará) e Niltinho (Atlético Goianiense).

 

Fala, Professor!

 

“É um time que já conhece a divisão, teve a felicidade de ser campeão como o São Caetano também teve. Um time que brigará pela sua pontuação, assim como os outros. Resumindo, não teremos jogo fácil”, afirmou o técnico Luiz Carlos Martins sobre a expectativa em relação ao confronto frente ao Ituano.

 

Retrospecto

 

Azulão e Galo se enfrentaram em 14 oportunidades por competições oficiais. A vantagem é do Pequeno Gigante, que obteve o resultado positivo em sete oportunidades, enquanto o mandante desta quarta-feira venceu outros quatro duelos; três compromissos terminaram empatados.

 

No último encontro entre as agremiações, vitória do São Caetano por 3 a 0, no Paulistão de 2013. Já no primeiro duelo entre os times por campeonatos oficiais, outro triunfo a favor da equipe caetanista, dessa vez pelo placar de 1 a 0, pela Série A-2 do Paulista em 2000.

 

Confira o Press Kit da partida aqui

 

Assessoria de Imprensa | Fabrício Cortinove 

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle