Mesmo com forte concorrência, Marlon mira lugar no ataque do Azulão

14/1/2018

Após se destacar na base, centroavante estreou entre os profissionais na temporada passada

 

 
(14 de janeiro de 2018) -
Uma das gratas surpresas que surgiram, recentemente, na base do São Caetano é o atacante Marlon. Após estrear entre os profissionais na Copa Paulista passada, o atacante agora vislumbra a oportunidade de defender o clube na elite do Estadual.


Frente a expectativa de ser aproveitado na Série A-1, o prata da casa destaca quanto esta chance pode representar para sua carreira.


“É uma participação muito importante, pois sou jovem e desejo ganhar experiência. Por isso, minha intenção é contribuir o máximo possível com o time durante a competição”, explicou o homem de frente.


Apesar de confiante, o goleador não espera por vida fácil para conquistar um lugar no time dirigido por Luiz Carlos Martins. Sendo assim, Marlon avalia o cenário que irá ter pela frente durante o Paulista.


“Esta disputa pela titularidade é algo natural. Todo time possui concorrência em toda posição, porém confio no meu potencial. Vou oferecer o meu melhor e aguardar pela decisão do professor”, afirmou o atacante.


Além de Marlon, o Pequeno Gigante possui atualmente mais seis opções no ataque. Estes são Jô Fernandes, Niltinho, Carlão, Ermínio, Rafael Costa e Felipinho, também prata da casa, que retorna ao Anacleto Campanella depois de empréstimo ao Esporte Clube São Bernardo.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle